sábado, 10 de agosto de 2013

"Vim cuidar de mim..."

Isso gente tomei uma decisão, eu estava com quase 80 quilos, isso mesmo e fiquei deprimida com isso, tomei uma decisão, VOU EMAGRECER !

O que me fez decidir isso: 1° Pela saúde, mesmo não estando com meu exame de sangue alterado vc melhora sua saúde quando emagrece; 2° O casamento é ano que vem, preciso entrar bem em um vestido; 3° Tenho me sentido cansada, andando devagar nem caminhando direito; 4° Não estou entrando nas minhas roupas, não tô me sentindo bem com isso, me faz mal !!!
Então no dia 17 de Junho comecei a fazer a Dieta Pierre Dukan e então perdi até hoje 7 quilos, estou com 70 quilos o objetivo é chegar aos 65 até setembro !
 

Vamos com tudo, foco, força e fé no objetivo !!!
Quem quiser ver a dieta basta entrar no site www.dietadukan.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário