sábado, 10 de agosto de 2013


Trocando figurinhas


Meninas esse é o meu pavê, sempre que tem festinha por aqui fico responsável por levar o pavê, esse pavê.
Meu marido AMA pede prazer um só pra ele e outro pra levar pra festa, nesse dia ele perturbou querendo um e eu fiz especialmente pra ele e acabou sobrando um pouco do creme e eu coloquei nas taças, achei um charme!!!

Olha aí nas fotinhos

Ele é feito com cremogema fica tipo um mingau e depois é só colocar as camadas de biscoito que eu particularmente prefiro molhar no guaraná, porém na receita pedi pra molhar no achocolatado com leite e então eu fiz !
Por cima eu coloquei paçoca ou amendoim moído (como quiser) porque eu e o marido AMAMOS amendoim ! Não sei onde coloquei a receita + quando eu achar posto aqui pra você.





Achei um charme colocar nas taças, sempre quis fazer uma assim e ficou assim !





Nenhum comentário:

Postar um comentário