quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tanto tempo sem vir aqui que eu acabei esquecendo que já estamos no novo ano, então Feliz 2013.


Escolhi para essa postagem comemorativa uma foto caprichada que tirei no dia 31.
Bom, não sei se já comentei com vocês antes + eu não tenho muita prática na cozinha, na verdade quase nenhuma, aprendi algumas coisas quando minha mãe ficou no hospital e precisávamos comer (eu, meu pai e minha avó).

No dia 31 resolvi comprar pães de rabanada e como minha mãe iria passar na nossa casa ela faria, só que na última hora descobri que minha mãe só viria por volta das 18:00h então lá fui eu fazer a rabanada, isso depois de temperar tudo para o churrasco, fazer arroz, farofa, molho, maionese, salpicão, encher bolas, arrumar mesa e fora lavar garagem e limpara casa.

Peguei os ingredientes e seja o que Deus quiser.

  • Cortei os pães.
  • Passei no Leite;
  • Passei nos Ovos batidos no liquidificador ;
  • Açucar e calena para jogar por cima após frita.

Olhem como ficaram lindinha, clarinhas do jeito que eu gosto e fiz algumas do jeitinho que o mô gosta.



Ficaram bonitinhas, parece de profissional (um amigo disse).
Claro que para isso eu me queimei, não poderia ser tão simples assim. rsrsrs

PS: Não reparem a bagunça no fogão, esse foi um dia de muitas comidas. 

Que 2013 seja ainda + lindo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário