quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 

Desculpe a demora

Depois de muitos dias sem postar.... Culpa da minha mudança pra casa nova, perdi (dentro de casa) o cabo da câmera e fiquei ilhada, a câmera ficando com a memória cheia e eu querendo tirar fotos e + fotos !!!

Enfim consegui um emprestado e posso compartilhar com vocês as artes que fiz na minha humilde residência.

Escolhi algo que sou apaixonada para colocar aqui, vou compartilhar o meu "modelador de ovos fritos" comprei no centro do Rio (bem baratinho) e posso fazer arte na cozinha, porque tem que ser divertido, eu não consigo cozinhar depois de dias de trabalho cansativos.

Esse dia e mô e cunhada e o mô dela foram lanchar lá em casa e lembrei de inaugurar ele, e olha que deu certinho, vejam como ficou:




De cara eu vi que ia ficar lindinho e ficou mesmo eu e minha cunhada que também gosta dessas "futilidades" curtimos os ovinhos, resultado:



Também fizemos em formato de ursinho, porém o meu preferido é de coração.





















Beijo grande pra que gosta dessas bobeirinhas  !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário