quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A chegada da nossa filha de 4 patas !


Ganhei meu presente de natal antecipado ! Meu marido me presenteou com uma Cocker no natal que ainda nem chegou, pesquisamos muito na internet, ligamos para muitos lugares na tentativa de achar a nossa bebê. Eu queria um York, porém é um pouco caro e muito delicado (como ele não quer cachorro dentro de casa) acabei optando pela raça que ele queria, já que fica em tamanho "médio" pode ficar na nossa varanda/garagem.
Após muitas buscas encontrei um menininha na "promoção", a ex dona fez pelo preço do macho, porque fêmea é sempre mais caro.

Então fomos buscar nossa bebê, linda e levada.

O nome já tinha sido escolhido faz muito tempo, como meu marido sempre quis ter uma fêmea para chamar de Kiara igual aquela do filme Rei Leão que por sinal ele é viciado, sabe todas as canções e tem a coleção, resolvi deixar esse nome que além de tudo é chic ! RS A ex dona chamava ela de lora, diante da cor do pêlo (dourado), até gostei, tentei chamar de lora no início mais não colou, Kiara é muito mais bonito.

Olhem a foto da nossa bebê:

Kiara Cogino Alves







Essas foram as primeiras fotos dela, ainda no carro do papai, mesmo antes de chegar em casa já tinha um book no meu celular !







Nenhum comentário:

Postar um comentário