sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha primavera em pleno verão !


Nem sei porque escolhi esse título, mas gostaria de compartilhar aqui o anseio de fazer aniversário.


Completei no dia 16 de janeiro mais uma primavera, no total são 26... E faz tempo que não ficava feliz em comemorar meu aniversário, desde que perdi minha avó essa data foi um tanto melancólica para mim. Só que esse ano as coisas mudaram é como se estivesse em uma nova etapa, passado de fase, agora casa na minha casinha, acho que ficou um pouco diferente, me senti um tanto eufórica com essa data.

Já que a casa é nova e muitas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de conhecer e nos visitar, eu e o Mô resolvemos fazer uma festa, a primeira festa na nossa casa, anunciamos como a APRESENTAÇÃO DA NOSSA CHURRASQUEIRA PARA O PÚBLICO, isso mesmo temos uma churrasqueira nova e essa vai ser a oportunidade de "testar" (testar + uma vez né, porque fazemos churrasco todo final de semana).

Nesse post eu queria compartilhar o que tenho sentido esses dias e logo em breve coloco as fotos da festa, Ah detalhe para o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário