quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Deu Zebra na minha festa !!!


Chegou o dia que eu tanto queria, o dia da minha festinha !


Depois de ir várias vezes na alfândega, mercado, lojinhas etc...
Fomos para os preparativos, minha cunhada veio me ajudar e fomos nós fazer as coisas da festa, tudo no improviso, tudo simples, fizemos tudo do jeito que nós sabemos, arrumadinho...

No dia anterior (sexta) fizemos os docinhos, bolinhos, temperamos tudo do churrasco, deixamos o arroz quase pronto, farofa pronta e nisso tudo fomos dormir 4:00h da manhã. Não foi brincadeira.

O resultado foi bom + deu muuuuito trabalho, os docinhos não queriam pegar o ponto pra fazer bolinha.
Eu como sou muito chata, perturbei que eu queria docinho rosa, aquele de Nesquik então, perturbei, enquanto não ficou pronto eu não fiquei quieta.


O resultado foi esse:



 Ficou lindão, no final ficou ótimo + o que deu de trabalho não da no Gibi.

Como da pra ver entenderam o porque o título "Deu Zebra" porque minha festinha foi temática, tudo com Zebra e rosa.... Até minha unha, até a unha de algumas pessoas que foram convidadas, tipo minha cunhada, a afilhada do Mô e minha tia Márcia.





Agora vamos para outro capítulo da novela: O BOLO.

Eu não sei confeitar bolo e o dinheiro estava curto pra comprar um bolo grande (chamei 40 pessoas) então resolvi que não iria ter bolo, como vão ter os cupcakes eles serão o bolo.
Só que minha cunhada também não é fácil, inventamos um bolo e olha o que saiu:






O bolo não foi nada fácil, nenhuma das duas sabe usar pasta americana então tivemos que entrar na internet e pesquisar bastante assistir alguns vídeos no You tube para conseguir e foi.... Depois de quebrar a cabeça a pasta americana tomou forma e ficou esse bolinho lindo !

Eu adorei muita coisa, pra mim o resultado foi ótimo (pra quem não ia fazer bolo).

Agora olha os cupcakes como ficaram lindos, esses eu já fiz algumas vezes ....






Obrigadinho a todos que compareceram a minha festinha...

Bjokas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário