segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Inspirações para o quarto da minha filha...


Calma que eu não tô grávida ! Mais quem é a menina que nunca sonhou e planejou como seria o quarto da filha.... é como brincar de boneca depois de grande... rs bobeira né + é assim comigo, e como minha cunhada esta grávida eu fico olhando as coisas e sonhando em como vai ser quando for o meu, ou melhor a minha. E ela já tem até nome: Beatriz ou Ana Beatriz (dúvida).

Então esses quartos são os que eu me inspiro, busco uns detalhes ali outro aqui....


Como o quarto que nós temos é pequeno eu gostei da ideia desse nicho grande em cima da cama para colocar caixas com brinquedos e qualquer outra coisa da bebê.
Como teremos uma cama de solteiro no quarto (que inclusive já esta lá no quarto) podemos colocar esse nicho grandão e otimizar o espaço.






Eu amo esses penduricalhos para guardar fraldas, são práticos e ficam próximo do trocador, assim tudo que você precisa fica por perto e não ocupa espaço no trocador, né ?







Achei esse gaveteiro um fofo, não sei se vai ter espaço no quarto + ficaria bem bonitinho com as caixinhas de cotonete e algodão em cima. 




Tenho muitos outros quartos como inspiração, isso foi só uma pequena amostra...
Beijos Bia !







Nenhum comentário:

Postar um comentário