terça-feira, 18 de junho de 2013

Começando uma dieta

Conheci uma dieta que parece ser super boa, a tia e o tio do Denis (meu maridon) fizeram e perderam vários kilos, fiquei super empolgada ela me emprestou o livro, comprei as coisas no mercado e começei a fazer... começei dia 16/06/2013 tem alguns dia, poxa, começou no domingo, sim, nessa dieta não tem problemas em ser iniciada no final de semana é até preferivel, pois temos + tempo para preparar um boa alimentação.

A dieta é baseada em consumo de proteína, as vezes pura, as vezes não, é também composta de fase: Ataque, Cruzeiro, Consolidação e estabilização. Enfim não da pra descrever a dieta toda em um post pois ela se resumiu em um livro então vou deixar a dica do blog de receitas e do próprio criador da dieta: Pierre Dukan

www.dietadukanreceitas.com.br

www.dietadukan.com.br

Eu estou no terceiro dia, na fase de Ataque  terminando hoje já perdi 1 kg e vamos com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário