quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capa de celular customizada com esmalte

Inventando minha capinha de celular !

A arte de inventar ou melhor copiar...

Procurando uma capinha legal para o meu celular achei um blog super legal e lá aprendi a personalizar e fazer a minha própria capinha de celular com esmalte.

Olha o blog aqui:

Aqui você encontra a própria postagem: 

Achei a ideia genial... e decidi que eu ia fazer, no dia seguinte lá fui eu e não é que deu certo, olha como ficou:






Na próxima postagem eu mostro as fotos com o passo a passo lá em casa.

Estou pensando em fazer outros modelinhos, vou comprar outras capinhas de outras cores e inventar, a minha próxima será a preta com esmalte prata, para noite ! rsrsrs

Beijos da Bia 

Um comentário:

  1. Adooooooooooooorei, Bia.
    Ficou linda!
    Agradeço imensamente pelo carinho e fico feliz em poder ter te ajudado.
    Daqui a pouco você ta fazendo pras amigas e ficarei super feliz se me mostrar todas.
    Beijão

    www.eusoufutiledai.com.br/blog

    ResponderExcluir